terça-feira, 25 de novembro de 2014

O segundo disco do Luciano: LUCKSOUND 2


Neste jantar, tive o privilégio de receber o segundo disco fruto de produção caseira do nosso amigo Luciano, um guitarrista virtuoso. Hoje tive o prazer de ouvi-lo e tenho que dizer foi bastante agradável.
As três faixas que mais gostei foram: Granada, onde o Luciano me faz lembrar os Shadows que, segundo julgo, gravaram este mesmo tema, Sole Mio que me transportou à infância a uma canção que ouvia na versão inglesa do Elvis com o título "It's now or never" e Playa Solitaria, um tema romântico que joga sempre muito bem com guitarristas como o nosso amigo.
Foram assim uns momentos bem passados que gostaria de repetir se ele não se esquecer de me brindar com o primeiro disco já oferecido aos outros amigos do Granada. E, claro, esperemos novas gravações que ele tenha a disposição de efetuar. Sei que isto não fica barato: há anos fabriquei um CD para os amigalhaços da pós-infância com as músicas que tínhamos vivido em conjunto e isso dá-me consciência dos custos. Mas há o prazer de quem concebe, elabora e dá, o que é insuperável.
Por isso, amigo Luciano, não pares...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário